Constância reforça o serviço «A Biblioteca Vai a Casa»

Site - Cartaz Biblioteca vai a casa jan 2021

A Câmara Municipal de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, reforçou o serviço «A Biblioteca Vai a Casa», visando responder às necessidades dos leitores deste equipamento cultural, contribuindo para que estes ocupem o tempo livre de forma saudável e com boas leituras.

A entrega e recolha de livros e audiovisuais ao domicílio, que antes acontecia quinzenalmente passa agora a funcionar todas as semanas, às sextas-feiras, cumprindo todas as normas da Direção Geral da Saúde, no âmbito do combate à pandemia COVID 19.

Assim, os residentes no Concelho de Constância que queiram usufruir deste serviço deverão contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill através do telefone 249 739 367, ou através do endereço de correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..

Os leitores que habitam fora do concelho de Constância também têm o serviço de empréstimo assegurado, com normas próprias, bastando para isso contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.
"A Biblioteca Vai a Casa", vigorará durante o período da pandemia, funcionando com regras específicas e encontra-se à distância de um telefonema ou de um email.