Animação de Bibliotecas | Ação de formação em Constância

e57ab262d2bfa4600596b45ef05d5049 1

Nos próximos dias 4, 5, 11 e 12 de novembro, a Biblioteca Municipal de Constância vai receber a ação de formação Animação de Bibliotecas.

Promovida pelo CEARTE – Centro de Formação Profissional para o Artesanato e Património, a ação de formação é gratuita e implica inscrição a qual deverá ser efetuada na Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill.

Reconhecer as problemáticas da leitura na atualidade, analisar a realidade específica das bibliotecas e da animação da leitura, planear e implementar metodologias e técnicas de animação do livro e da leitura são os objetivos da ação de formação Animação de Bibliotecas, qual terá como formador Nuno Garcia Lopes.

Conforme é referido pelo CEARTE «os candidatos que se inscreverem serão sujeitos a um processo de seleção nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor no CEARTE».

Para mais informações e inscrições devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, através do número de telefone 249 739 367, ou do endereço de email Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo..