Esplanadas de Leitura Livros e periódicos em Montalvo

Img Esplanadas Leitura 2019-01

A Câmara Municipal de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill (BMAO), disponibiliza, de 17 de julho a 20 de setembro, uma extensão da BMAO através do seu projeto Esplanada de Leitura, a qual funcionará na Escola Adães de Bermudes, em Montalvo.

Empréstimo domiciliário, consulta de livros e de periódicos, atividades de lazer e de promoção do livro são os serviços disponíveis na Esplanada de Leitura, um evento que integra as atividades Verão é na BMAO.

Durante o período de duração da Esplanada será implementado um conjunto de atividades intitulado Leiturinhas de Verão, destinado a crianças, jovens e famílias que tem como objetivo promover o lazer e o conhecimento de forma divertida, as quais contam com o apoio da Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ).