Escola Municipal de natação já abriu

Escola Natação

Informam-se todos os interessados em frequentar a Escola Municipal de Natação de Constância no ano letivo 2018/2019, que as inscrições já estão abertas.

Assim, as inscrições deverão ser feitas na secretaria da Piscina Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 16H00 às 20H00, e nos dois primeiros sábados de cada mês, das 10H00 às 12H30.
A Piscina Municipal iniciou a sua atividade no dia 17 de setembro, com as aulas na Escola Municipal de Natação.

Recorde-se que, para além do período em que decorrem as aulas da Escola Municipal de Natação, a Piscina funciona em regime livre, num horário próprio em função de cada época do ano.

GINÁSIO MUNICIPAL

O Ginásio Municipal após duas semanas de encerramento para limpeza e manutenção dos equipamentos, já iniciou sua atividade no dia 3 de setembro.

Vai estar disponível para utilização todos os dias úteis das 16H00 às 21H30, e às 2.ª, 4.ª, e 6.ª, das 10H30 às 13H00 e aos sábados das 10H00 às 13H00.