CONCURSO LITERÁRIO ALEXANDRE O’NEILL ATÉ 31 DE JULHO 2018

Concurso Literário 2018

O Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, está a promover, até 31 de julho, a 5ª edição do Concurso Literário Alexandre O'Neill, o qual tem como objetivos valorizar e divulgar este grande nome da literatura portuguesa, a sua relação com a Biblioteca Municipal e com a vila de Constância, e também fomentar e consolidar hábitos de leitura, de escrita e de criação artística na comunidade.

As normas de participação do Concurso Literário Alexandre O´Neill estarão disponíveis ao público na Biblioteca Municipal e Bibliotecas Escolares do concelho e ainda nos portais do Município de Constância e da Rede de Bibliotecas.

Para informações ou esclarecimentos adicionais devem os interessados contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill, através do telefone 249 739 367 ou do correio eletrónico Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.