Exposição Eyes on The Future na Antiga Cadeia

ExposiçãoEyes

Eyes on The Future é o título da exposição de fotografia, de Ana Cameira, que está patente ao público na Antiga Cadeia de Constância, até ao próximo dia 3 de março, uma exposição de fotografia de viagens.

A autora, Ana Cameira, Assistente de Bordo, há 20 anos que fotografa países, paisagens e sítios que lhe chamam a atenção e que considera dignos de fotografia.

Referindo-se à sua relação com a fotografia Ana Cameira diz...tenho verdadeira paixão por fotografia, sempre em busca da perfeita fotografia que embora saiba que não existe não me faz refrear essa procura.

Com a realização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância, diversificar a oferta cultural da vila e atrair novos públicos ao centro histórico de Constância.