CERIMÓNIA DE INSTALAÇÃO DOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS (CÂMARA E ASSEMBLEIA MUNICIPAL) PARA O MANDATO 2017/ 2021

Tomada

Decorreu no dia 21 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho Constância, a cerimónia de instalação dos Órgãos Autárquicos (Câmara e Assembleia Municipal), para o mandato 2017/ 2021.

A instalação dos membros eleitos para a Câmara Municipal marcou o início da cerimónia onde também foram empossados os membros eleitos para a Assembleia Municipal de Constância, resultantes das eleições do dia 1 de outubro.

O executivo municipal fica composto por Sérgio Oliveira, presidente da Câmara, e pelos vereadores Júlia Amorim, Jorge Pereira, Filipa Montalvo e Sónia Varino.