Pré-Congresso Mundial de Carrilhão em Constância

Img Pre Congresso Carrilhao-01

No âmbito do 19º Congresso Mundial de Carrilhão, que terá lugar na cidade de Barcelona, realiza-se o respetivo pré-congresso em Constância, de 23 de a 28 de junho, numa organização da CICO – Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão e da Câmara Municipal de Constância.

Contando com a presença de carrilhanistas e organistas nacionais e internacionais, a realização do pré-congresso em Constância marcará mais uma vez a Vila Poema como um local de afirmação da música e do carrilhão e a Arte de o Tocar.

Um vasto programa será apresentado nas freguesias de Constância, Montalvo e Santa Margarida da Coutada, tornando o nosso Concelho o destino de espetadores portugueses e estrangeiros, alicerçando ainda mais a ideia de tornar Constância um Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão.