Festa do Dia Mundial da Criança em Constância

Festa Dia Mundial Criana 2017

O Campo de Futebol Municipal, localizado em Montalvo, foi o palco para a grande Festa do Dia Mundial da Criança em Constância, uma data que se assinalou esta quinta-feira, 1 de junho.

Destinada a todas as crianças que frequentam o pré-escolar e o 1º ciclo do concelho, a Festa do Dia Mundial da Criança foi um grandioso espaço de brincadeira, jogo e animação, para as mais de 300 crianças que acompanhadas pelos seus professores, auxiliares e animadoras tiveram oportunidade de partilhar este dia.

A Festa do Dia Mundial da Criança foi organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Constância, com o apoio da Câmara Municipal, das Juntas de Freguesia do Concelho, do Agrupamento de Escolas, da Associação Os Quatro Cantos do Cisne e da Casa do Povo de Montalvo.