XXXI Feira do Livro

feira livro 2016 w

Descrever em palavras a diversidade do programa da XXXI Feira do Livro, é de facto tarefa difícil e muito ficará por dizer.

Organizada pelo Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, em parceria com a TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, a Feira do Livro, além da comercialização de livros e sessões de apresentação com escritores, integrou demonstrações culinárias, oficinas temáticas, teatro, música, exposições, animação infantil, entre outras atividades lúdicas.

Autores como Manuela Ribeiro, Maria João Lopo de Carvalho, Vergílio Alberto Vieira, Maria João Gonçalves, Ana Cristina Simão, Isabel Zibaia Rafael, Emílio Miranda, Domingos Amaral, Catarina Lino, Leonor Salgueiro, Guilherme Duarte, Li Marta, António Fonseca e o maestro Victorino d'Almeida marcaram presença na 31ª Feira do Livro de Constância.