Exposição de Peças Natalícias

Exposicao Natal geral-01

Com o aproximar da Época Festiva de Natal, e tendo em conta a associação cada vez maior do Natal com o Turismo como impulsionador económico, o Posto de Turismo pretende promover mais uma edição da Exposição dedicada a Peças Natalícias, onde serão apresentados os trabalhos realizados pelos artesãos e artistas do Concelho, aliando desta forma o ambiente natalício à oportunidade de dinamizar a divulgação de artigos e a partilha de saberes.

É neste espírito que o Posto de Turismo se inspira e mergulha numa exposição saída das mãos dos artistas concelhios, numa mostra de cor, engenho e sabor. Através de artes e técnicas diferenciadas estes artistas unem-se num só tema, o Natal.

Dos doces aos objetos decorativos, poderá encontrar de tudo um pouco nesta exposição, artigos como cupcakes ou bolachas para adoçar o paladar ou uma coroa de natal para bem receber quem o visita, todos estes artigos feitos com o saber e carinho dos habitantes do concelho de Constância.

A exposição de Natal, uma iniciativa da Câmara Municipal de Constância, organizada pelo Posto de Turismo, além de promover os artigos locais e artesanais servirá também para dinamizar e bem receber quem nesta época nos visita.

A exposição das Peças Natalícias vai estar disponível para visita/compra a partir do dia 3 de dezembro até ao dia 8 de janeiro.

Inauguração da exposição: 3 de dezembro às 15h10 horas, no Posto de Turismo de Constância.