Até 3 de julho a Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, recebe a exposição Olhares…de Dulce Contente, uma mostra que apresenta uma técnica única de tapeçaria bordada.
Dulce Contente tem formação na Escola de Artes Decorativas António Arroios na área de têxteis, um Bacharelato em Ensino de Educação Tecnológica e o Curso de Qualificação em Ciências de Educação.
A autora, que atualmente está aposentada, lecionou durante 34 anos têxteis, trabalhos manuais e educação visual e tecnológica.
“Olhares…” reflete a paixão da autora pela arte e pela música. Dulce Contente, desde muito nova, viveu profundamente o movimento rock, pelo que, através dos seus quadros exibe os seus ícones mais marcantes. Esta exposição pretende, acima de tudo, dar a conhecer a técnica única de Tapeçaria Bordada.
A mostra estará patente ao público todos os dias úteis das 9h00 às 17h00.