Dia dos Namorados assinalado em Constância com Beijo Subaquático + Longo | inscrições abertas

Cartaz 3o Beijo Subaquatico 4 Prancheta 1 cópia

A Câmara Municipal de Constância vai promover no dia 10 de fevereiro de 2018, pelas 21h30, a atividade Beijo Subaquático + Longo, uma iniciativa comemorativa do Dia de S. Valentim – Dia dos Namorados.

Um beijo ativa até 30 músculos faciais, faz acelerar o batimento cardíaco e se durar três minutos queima até 15 calorias. Assim, por ocasião de um dia especial, a Piscina Municipal de Constância convida os interessados a participarem num Dia dos Namorados inesquecível.

Os vencedores de uma das edições deste evento definiram esta atividade como uma das aventuras mais marcantes vivida a dois. O casal esteve unido através do beijo subaquático durante 1 minuto e 18 segundos.

Além do prazer na participação no Beijo Subaquático + Longo haverá prémios muito atrativos, nomeadamente: 1º prémio – passeio de barco, jantar e estadia para duas pessoas; 2º prémio – passeio de barco e jantar para duas pessoas; 3º prémio – jantar para duas pessoas.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, devendo os interessados contactar a Piscina Municipal, até às 18h00 do dia 9 de fevereiro de 2018, através do telefone 249 739 627 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.