No próximo fim-de-semana Parque Ambiental de Santa Margaria recebe 12ª Feira da Primavera

Feira da Primavera

No próximo fim-de-semana, dias 18 e 19 de maio, o Parque Ambiental de Santa Margarida recebe a 12ª edição da Feira da Primavera, um evento que decorrerá das 14h30 às 18h30, em Vale de Mestre, freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância.

Frutos silvestres, licores, compotas, mel, pão, vinhos, frutos, bolos secos, plantas medicinais e ornamentais e artesanato, entre outros, são os produtos expostos nesta mostra, os quais estão relacionados com as plantas aromáticas e medicinais, com a produção hortícola biológica e com outros produtos da terra.

Constituída por uma mostra-venda de múltiplos produtos de origem artesanal e biológica a Feira da Primavera tem como principais objectivos contribuir para a salvaguarda do património natural e cultural da região, promover alguns géneros de produção biológica, artesanal e doméstica e sensibilizar para uma relação positiva entre o Homem e a Natureza.