ENCERRAMENTO DO ANO CAMÕES

Img Destaque-01

O Ano Camões, vivido em Constância desde outubro do ano passado para assinalar os 40 anos da Associação Casa-Memória de Camões e os 25 da Escola Luís de Camões, com a participação da Câmara Municipal de Constância, vai agora encerrar, com o seguinte programa:

terça-feira, 17 de outubro, Casa-Memória de Camões, 18 horas
Apresentação musical por alunos da Escola Luís de Camões de Constância, da prof. Ana Coelho:

Minuciosa formiga – 5.º ano
Camões e os rios – 7.º ano
Verdes são os campos – Rodrigo (7.º ano)
Descalça vai para a fonte – Tiago (7.º ano)

Apresentação da Rota de Camões, da arq.ª Dália Lacerda-Machado, na parede exterior da Casa-Memória.

Convidamos todos os que gostam de Camões e de Constância a associarem-se a este ato celebrativo.