Venda de Peças Natalícias no Posto de Turismo

Hoje: 2019-12-07 00:00

Local: Posto de Turismo de Constância

Todos os anos por ocasião da época natalícia o Posto de Turismo de Constância recebe uma exposição/venda de peças natalícias.

Originários das mãos de diversos artesãos e amantes de artes decorativas do concelho, são múltiplos os materiais que se transformam e dão origem a presépios, anjinhos, pais natais, coroas, doces, arranjos d'época, quadros, pinturas em materiais diversos, entre outras peças alusivas à época natalícia.

Com a organização do evento, pretende a Câmara Municipal de Constância promover os produtos locais feitos pelas gentes do concelho e dinamizar a sala de exposições do Posto de Turismo e o Centro Histórico da vila de Constância.

Todas as datas

• De 2019-12-07 00:00 a 2020-01-06 00:00
    segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado & domingo

dezembro 2019