Natal Reciclado!

Hoje: 2019-12-07 00:00

Local: Zona Ribeirinha, Constância

«Natal Reciclado!», é uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Constância, através da Unidade dos Serviços Sociais, Saúde, Educação, Cultura e Desporto e do Posto de Turismo, que tem como intuito dinamizar e envolver no espírito natalício as escolas, as associações/coletividades, as Instituições Particulares de Solidariedade Social, o comércio local, o tecido empresarial e grupos de pessoas organizados.

Agendado para o mês de dezembro, o «Natal Reciclado» visa também sensibilizar os mais jovens e a comunidade em geral para a reutilização de materiais e, consequente, para a diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente.

Todos os participantes decoraram a sua árvore de Natal com material reciclado, a qual tem por base um modelo de árvore de Natal cedido pela autarquia.

Todas as datas

• De 2019-12-07 00:00 a 2020-01-06 00:00
    segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado & domingo

dezembro 2019