Festa de Santa Margarida

Última data: 2019-07-21

Local: Aldeia de Santa Margarida - Santa Margarida da Coutada

Mantendo a tradição, e não deixando que ela seja esquecida, a freguesia de Santa Margarida da Coutada celebra durante os mês de julho realiza a sua festa anual em honra da sua padroeira.
Esta festa é um momento de grande convívio entre famílias e amigos que se juntam para manter vivas as tradições e costumes das nossas aldeias de modo a que nunca acabem.
A festa em honra de Santa Margarida decorre nos dias 19, 20 e 21 de julho e conta com várias iniciativas de natureza cultural. O ponto alto dos festejos é sempre a missa na Igreja Matriz em honra de Santa Margarida, seguida de procissão.

Organização: Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada

outubro 2019