Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou Exposição fotográfica na Antiga Cadeia

Última data: 2019-05-02

Local: Antiga Cadeia de Constância

«Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou» é o título da exposição de fotografia, da autoria de Ivan do Nascimento, que vai estar patente ao público na Antiga Cadeia de Constância, de 7 de abril a 1 de maio.
Conforme refere o autor, «desde cedo que Constância se tornou num local especial para mim e para a minha família. A calma, a tranquilidade, a beleza natural da fauna e flora inequívoca em cada rua, em cada espaço, a simpatia das gentes, a gastronomia e as atividades culturais e desportivas que por lá se podem experienciar tornam a Vila única e apaixonante».
Constância aos olhos de quem por ti se apaixonou é um projeto de Ivan do Nascimento que há muito vinha sendo pensado, pois o autor a cada novo passeio vai descobrindo diferentes focos de interesse.
Valorizar e apresentar elementos paisagísticos e culturais que para quem reside em Constância ou para aqueles que visitam a exposição, é um dos principais objetivos da mostra, na qual se consegue sentir a visão de quem por Constância se apaixonou.
Com a realização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância, diversificar a oferta cultural da vila e atrair novos públicos ao centro histórico de Constância.

Horário: de terça a domingo, das 14h00 às 17h30
Público-alvo: comunidade em geral
Evento livre, não pago.
Antiga Cadeia de Constância