Dia do Pai no Ginásio Municipal

Data: 2019-03-19

Local: Ginásio Municipal - Pavilhão Desportivo

Dia 19 de março comemora-se o dia do Pai. Neste dia convidamos todos os utentes do Ginásio Municipal a trazerem os seus pais para virem fazer um treino em conjunto. Todos os utentes que forem Pais podem também trazer os seus filhos (maiores de 14 anos) para experimentarem as modalidades existentes no Ginásio, tanto em aulas de grupo como na sala de exercício.

Horário: 16h00 às 21h30
Público-alvo: pais dos utentes do Ginásio Municipal ou filhos(as) maiores de 14 anos dos utentes do Ginásio Municipal
Evento não pago, com inscrição obrigatória.
Ginásio Municipal de Constância

Este evento é organizado pelo Parque Desportivo Municipal de Constância.
Evento livre e gratuíto com inscrição obrigatória, destinado aos pais dos utentes do Ginásio Municipal ou filhos(as) maiores de 14 anos dos utentes do Ginásio Municipal

março 2019