Teatro Vamos Proteger o Natal

Data: 2018-12-17

Local: Cineteatro Municipal de Constância

Vamos Proteger o Natal é o titulo do teatro de sombras que vai decorrer no próximo dia 17 de dezembro, numa organização conjunta da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill (BMAO) e do Serviço Municipal de Proteção Civil, o qual abordará as temáticas do Natal e da Segurança.

Encenada pelos técnicos da BMAO e da Proteção Civil, a peça de teatro Vamos Proteger o Natal, tem por base várias histórias tradicionais portuguesas e visa alertar as crianças para alguns perigos a que estão expostas no Natal, transmitindo-lhe várias regras de segurança.

junho 2019