Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill entrega Prémio Literário assinalando o 94º aniversário de Alexandre O’Neill

Data: 2018-12-19

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill

A Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill detentora, desde 1986, da biblioteca pessoal de Alexandre O'Neill, celebra no próximo dia 19 de dezembro, o 94.º aniversário do poeta com a atribuição dos prémios da 5ª Edição do Concurso Literário Alexandre O'Neill, dedicado às modalidades de conto e poesia.

Recorde-se que o 5º Concurso Literário Alexandre O'Neill, foi promovido pelo Município de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, e decorreu de 3 de abril a 31 de julho do corrente ano. A iniciativa tem como objetivo valorizar e divulgar este grande nome da literatura portuguesa, a sua relação com a Biblioteca Municipal e com a vila de Constância, e também fomentar e consolidar hábitos de leitura, de escrita e de criação artística na comunidade.

junho 2019