Peças Natalícias no Posto de Turismo

Última data: 2019-01-06 00:00

Local: Posto de Turismo de Constância

O Posto de Turismo de Constância recebe até 6 de janeiro uma exposição/venda de peças natalícias.

Originários das mãos de diversos artesãos e amantes de artes decorativas do concelho, são múltiplos os materiais que se transformaram e deram origem a presépios, anjinhos, pais natais, coroas, doces, arranjos d'época, quadros, pinturas em materiais diversos, entre outras peças alusivas à época natalícia.

Com a organização do evento pretende a Câmara Municipal de Constância, promover os produtos locais feitos pelas gentes do concelho e dinamizar a sala de exposições do Posto de Turismo e o Centro Histórico da vila de Constância.

Todas as datas

• De 2018-12-01 00:00 a 2019-01-06 00:00
    segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado & domingo

junho 2019