Natal Reciclado em Constância

Última data: 2019-01-06 00:00

Local: Zona Ribeirinha, Constância

De 1 de dezembro a 6 de janeiro, Constância vai receber a exposição Natal Reciclado, a qual apresentará, na Praça Alexandre Herculano e na Avenida das Forças Armadas, dezenas de árvores de Natal decoradas com materiais reciclados.

Natal Reciclado, é uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal de Constância, através da Unidade dos Serviços Sociais, Saúde, Educação, Cultura e Desporto e do Posto de Turismo, que tem como intuito dinamizar e envolver no espírito natalício as escolas, as associações/coletividades, as Instituições Particulares de Solidariedade Social, o comércio local, o tecido empresarial e grupos de pessoas organizados.

Natal Reciclado, visa também sensibilizar os mais jovens e a comunidade em geral para a reutilização de materiais e, consequente, para a diminuição de resíduos que constituem um problema atual e urgente no planeta, em prol da biodiversidade e do meio envolvente.
Todos os participantes decoraram a sua árvore de Natal com material reciclado, a qual tem por base um modelo de árvore de Natal cedido pela autarquia.

Todas as datas

• De 2018-12-01 00:00 a 2019-01-06 00:00
    segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado & domingo

março 2019