1.ª Taça Município de Constância em Patinagem Artística

Data: 2018-07-07 10:30

Local: Pavilhão Desportivo Municipal

Associação da edilidade a uma modalidade que tem contribuído para despoletar potencialidades de crianças e jovens do concelho e de concelhos vizinhos para a prática da Patinagem Artística e que se pretende assumir como um marco, no plano anual de atividades desportivas do concelho.

A coorganização com o Clube Estrela Verde, que desenvolve a modalidade ao longo do ano, é fator determinante para o enquadramento funcional que uma iniciativa desta dimensão envolve bem como de todos os pressupostos técnicos exigidos.

Os atletas e equipas participantes, são oriundos dos diversos pontos do distrito e do país e irão competir nos níveis de Iniciação/Pré-Competição e Competição nos mais variados escalões.

Horário: 10h30 > 22h00
Público-alvo: público em geral