Dia Mundial do Livro «Maratona de Contos»

Data: 2018-04-23 10:30

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill

A 23 de abril celebra-se o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor. A data tem como objetivo reconhecer a importância e a utilidade dos livros, assim como incentivar hábitos de leitura na população, pois os livros são um importante meio de transmissão de cultura e informação, e ainda, elementos fundamentais no processo educativo.

Para celebrar este dia, a Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill irá promover a «Maratona de Contos», com o propósito de incentivar a leitura e a partilha de saberes, através da narração de contos tradicionais infantis que irão transformar um simples livro num mundo mágico onde tudo pode acontecer.

Horário: 10h30 e 14h00

Público-alvo: público em geral

Evento livre, não pago, com inscrição obrigatória (249 739 367 / Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Evento livre com inscrição obrigatória, destinado ao público em geral.

agosto 2018