Como se tornar produtor ou artesão? Sessão de esclarecimento para Artesãos e Produtores Locais

Data: 2018-02-09 14:30

Local: Salão Nobre dos Paços do Concelho

Como se tornar produtor ou artesão? é o tema da sessão de esclarecimento para Artesãos e Produtores Locais, que vai decorrer em Constância no próximo dia 9 de fevereiro, a partir das 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Organizada pela TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, com o apoio da Câmara Municipal de Constância, a sessão abordará, entre outros temas: a importância da preservação da identidade territorial; o enquadramento jurídico e fiscal; o licenciamento de atividades; o reconhecimento como artesão e unidade produtiva artesanal, rotulagem e segurança alimentar.

A participação na sessão é gratuita, mas com inscrição obrigatória. Assim, os interessados devem efetuar a sua inscrição em www.tagus-ri.pt.

fevereiro 2018