3.º Beijo Subaquático + Longo

Evento concluído

Data: 2018-02-10 21:30

Local: Piscina Municipal de Constância

Com o intuito de celebração de um dia especial, como é o Dia dos Namorados, venha à Piscina Municipal e traga a sua cara-metade. Habilite-se a ganhar um Dia dos Namorados inesquecível com o seu (sua) mais que tudo, com prémios muito atrativos e estimulantes para comemorar esta data especial. Tragam touca, chinelos, fato de banho e fôlego para garantir o primeiro lugar nesta iniciativa.

1.º Prémio: Passeio de barco no Tejo, jantar para duas pessoas e estadia de uma noite para duas pessoas na região

2.º Prémio: Passeio de barco no Tejo e jantar para duas pessoas

3.º Prémio: Jantar para duas pessoas

Público-alvo: População em geral com idade superior a 18 anos Evento não pago, com inscrição obrigatória.

Normas de Participação

Evento livre com inscrição obrigatória, até às 18h do dia 9 de fevereiro, destinado a população em geral com idade superior a 18 anos.

maio 2018