Feira de Natal 2017

Data: 2017-12-16 15:00

Local: Bombeiros Voluntários de Constância

A equipa do Projeto Ganhar Asas E6G que tem como entidade promotora a Câmara Municipal de Constância e como entidade gestora Os Quatro Cantos do Cisne, organiza no próximo dia 16 de dezembro, das 15H00 às 20H00, uma Feira de Natal, no salão dos Bombeiros Voluntários de Constância.

Os interessados em participar e divulgar os seus serviços e produtos, poderão fazer a sua inscrição através dos telefones 910 933 464 ou do 910 933 465, ou através do endereço eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Esta iniciativa conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Constância e da Junta de Freguesia de Constância.

dezembro 2017