16.º Aniversário do Ginásio

Última data: 2017-12-15

Local: Ginásio Municipal de Constância

O Ginásio Municipal de Constância comemora no mês de dezembro o seu 16º aniversário. Assim, entre os dias 11 e 16 de dezembro aquele equipamento preparou para os seus utentes e novos utilizadores várias atividades.

Na comemoração do seu aniversário, o ginásio convida todos os interessados a aparecerem durante esta semana para treinar, de forma gratuita, num ambiente de festa e diversão.

Este equipamento dispõe de aulas diversificadas e temáticas para garantir que o treino além de eficaz, seja divertido.

O ginásio, equipado com um vasto leque de equipamentos desportivos, permite a promoção dos serviços desportivos disponíveis, promovendo com regularidade actividades que fomentem a prática associada ao fitness, desenvolvendo o bem-estar e a saúde e criando nos seus utilizadores hábitos da prática desportiva regular.

No período de funcionamento do Ginásio

fevereiro 2018