Passeio Pedestre Interpretativo "À descoberta de Aromas e Sabores do Outono"

Data: 2017-11-19 09:30

Local: Ponto de encontro: Ecoteca do Parque Ambiental

Integrado no evento À Descoberta de Aromas e Sabores da Natureza, que decorre nos dias 18 e 19 de novembro, o percurso pedestre interpretativo À descoberta de aromas e sabores do outono vai percorrer o vale do ribeiro de Vale de Mestre em busca de cogumelos e de plantas e frutos silvestres comestíveis. Com ponto de encontro marcado para as 9h30, do dia 19 de novembro, na Ecoteca do Parque Ambiental de Santa Margarida, percurso À descoberta de aromas e sabores do outono desenvolver-se-á numa distância de 7 km, prevendo-se que tenha uma duração média de 3h30, o qual está classificado com um grau de baixa dificuldade.

Para inscrições e informações sobre o evento, devem os interessados contactar o Parque Ambiental de Santa Margarida, através do número de telefone 249 736 929, ou do endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Evento com inscrição obrigatória, destinado ao público em geral.

janeiro 2018