Poesia e Música à Mesa com Carlos Carvalheiro e Ana & David

Data: 2017-09-01 20:00

Local: Restaurante Pezinhos no Rio - Constância

Carlos Carvalheiro e Ana & David, são os artistas convidados para mais uma edição de Poesia e Música à Mesa, um evento que decorrerá no dia 1 de setembro, às 20h00, no restaurante Pezinhos no Rio, em Constância.

Poesia e Música à Mesa é um projeto dinamizado pela Câmara Municipal e pelos restaurante aderentes, que tem como principais objetivos levar a poesia e a música às salas dos restaurantes do concelho, valorizando a gastronomia e os nossos grandes poetas, Alexandre O'Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões, nomes indelevelmente ligados à vida e à cultura de Constância, Vila Poema.

Mais informação

novembro 2017