Poesia e Música à Mesa com Frédéric da Cruz e o duo de flauta e guitarra Katia e João

Data: 2017-08-11 20:00

Local: Restaurante «Trinca Fortes» - Constância

Frédéric da Cruz e o duo de flauta e guitarra Katia e João, são os artistas convidados para mais uma edição de Poesia e Música à Mesa, um evento que decorrerá no próximo dia 11 de agosto, às 20h00, no restaurante Trinca Fortes, em Constância.

Poesia e Música à Mesa é um projeto dinamizado pela Câmara Municipal e pelos restaurante aderentes, que tem como principais objetivos levar a poesia e a música às salas dos restaurantes do concelho, valorizando a gastronomia e os nossos grandes poetas, Alexandre O'Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões, nomes indelevelmente ligados à vida e à cultura de Constância, Vila Poema.

Mais informação

agosto 2017