Exposição de Pintura “As Cores de Constância”

Hoje: 2017-08-21 15:00

Local: Sala Polivalente do Cineteatro Municipal

Está patente ao público na sala polivalente do cineteatro municipal a exposição de pintura As Cores de Constância, constituída por obras participantes no Concurso de Pintura ao Ar Livre, que decorreu em Constância, no dia 11 de junho, no âmbito das XXII Pomonas Camonianas.

Sob este tema e perante a condição de trabalhar ao ar livre e ao vivo, os participantes no concurso acordaram em expor novamente ao público as suas obras, com o objetivo de fomentar a criação artística dentro da comunidade e conferir ao município de Constância uma maior visibilidade ao nível cultural.

das 15h00 às 18h30

Todas as datas