TORNEIO CONCELHIO DE FUTEBOL DE RUA

Data: 2017-07-07 14:00

Local: Pavilhão Desportivo Municipal de Constância

Após a realização do Torneio Concelhio de Futebol de Rua, no passado dia 1 de julho, todos os esforços se centram, agora, na promoção da mesma atividade que, na próxima sexta-feira, dia 7 de julho, pelas 14h00, no Pavilhão Desportivo Municipal de Constância, se pretende estender a todo o Distrito de Santarém.
Esta iniciativa apresenta como promotores o Projeto "Ganhar Asas – E6G" e a Associação CAIS, na pessoa do professor Ricardo Sousa, em parceria com a Câmara Municipal de Constância.
As equipas devem ser compostas no mínimo por 4 elementos e no máximo por 8, sendo que as inscrições, que preferencialmente deverão ser restritas a clubes/associações, poderão ser efetuadas no Projeto "Ganhar Asas", cuja sede se situa na Rua da Escola Primária, n.º 1; Constância.

Participe neste desafio, que o(a) pode levar ao Torneio Nacional de Futebol de Rua!

Para qualquer questão a esclarecer:
Cláudia Amoedo - Técnica do Projeto Ganhar Asas

julho 2017