II FICOC - Festival Internacional do Carrilhão e do Órgão em Constância

Última data: 2017-07-30

Local: Constância, Montalvo e Santa Margarida da Coutada

Numa organização da CICO – Centro Internacional do Carrilhão e do Órgão e da Câmara Municipal, Constância recebe a segunda edição do FICOC – Festival Internacional do Carrilhão e do Órgão em Constância. Um vasto e rico programa musical será apresentado ao público por organistas e carrilhanistas nacionais e estrangeiros, potenciando e valorizando ainda mais a existência no nosso concelho dessa relíquia histórica e cultural que é o órgão histórico da Igreja Matriz de Constância, assim como do maior e mais pesado carrilhão itinerante do mundo, o Carrilhão Lvsitanvs.

setembro 2017