Dia Nacional das Coletividades

Data: 2017-05-27 15:00

Local: Parque Ambiental de Santa Margarida

O Parque Ambiental de Santa Margarida será o palco para as comemorações do Dia Nacional das Coletividades, um evento promovido pela Câmara Municipal e pelas associações e coletividades aderentes.

Uma panóplia de jogos tradicionais, muita animação e interação entre os participantes farão da iniciativa mais uma grande jornada de convívio entre o movimento associativo do concelho.

Este evento é organizado pelas associações concelhias em parceria com a autarquia.
Evento pago com inscrição obrigatória, destinado a associados e amigos das coletividades participantes e ao público em geral.

dezembro 2017