Poesia e Música à Mesa

Data: 2017-03-21 15:00

Local: Centro Náutico de Constância

Poesia e Música à Mesa assim se intitula a atividade que vai ser apresentada ao público no dia 21 de março, Dia Mundial da Poesia, no Centro Náutico de Constância.

Poesia e Música à Mesa é um projeto dinamizado pela Câmara Municipal e pelos restaurante aderentes, que vai decorrer até ao próximo mês de setembro, tendo por objetivo levar a poesia e a música a palcos improváveis, como às salas de refeição dos restaurantes do concelho, através de uma animação cultural que irá colocar lado a lado artistas com notoriedade local e nacional para darem voz aos nossos grandes poetas Alexandre O'Neill, Vasco de Lima Couto e Luís de Camões.

setembro 2017