100 anos depois....os alunos voltam à Escola - Centenário da Escola Mixta de Constância

Data: 2017-03-06

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill

Finalizando as comemorações do Centenário da Escola Mixta de Constância, atual Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill, a autarquia convida os alunos do concelho a voltarem àquela escola e a passarem pela experiência de um dia de aulas diferente, num ambiente próprio de 1917. Recorde-se que, depois do início das obras em 1915, foi em 4 de março de 1917, que a então Escola Mixta de Constância abriu as suas portas a alunos de ambos os sexos.

dezembro 2017