Mostra bio-bibliográfica | Meg Cabot (1967)

Última data: 2017-02-28 09:30

Local: Biblioteca Municipal Alexandre O´Neill

ESCRITOR DO MÊS

Meggin Patrícia Cabot, mais conhecida por Meg Cabot, é uma escritora americana que quando era jovem, passava horas a fio a ler as obras completas de Jane Austen, Judy Blume e Barbara Cartland.

Mais tarde, com o seu diploma de Artes da Universidade de Indiana, Meg mudou-se para Nova Iorque, com a intenção de seguir uma carreira na Ilustração. Mas a ilustração, cedeu o lugar à verdadeira paixão de Meg, a composição literária, tornando-se autora de mais de 60 livros, entre os quais, o seu maior bestseller O Diário da Princesa.

dias úteis das 09h30 > 18h00

Todas as datas

• De 2017-02-01 09:30 a 2017-02-28 18:00
    segunda, terça, quarta, quinta & sexta