Dia Internacional da Mulher em Constância

Cartaz SCMC EXPOSIO

Entre outros momentos de convívio, que decorreram por todo o concelho, a inauguração da exposição Veículos, História, Curiosidades...Obrigada Mulheres!, marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher, em Constância.

Promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Constância, com o apoio da Câmara Municipal, das Juntas de Freguesia do Concelho entre outras entidades e patrocinadores, a exposição Veículos, História, Curiosidades...Obrigada Mulheres!, apresenta veículos (bicicletas, ciclomotores, carro e barco), trajes e curiosidades, expostos em núcleos temáticos alusivos à Mulher, decorre no edifício Cultura da Santa Casa da Misericórdia, no largo do Olival, em Constância.

A mostra estará patente ao público até 31 de março, no horário das 14h00 às 17h00.

Exposição SCMC 01Exposição SCMC 02Exposição SCMC 03Exposição SCMC 04Exposição SCMC 05Exposição SCMC 06Exposição SCMC 07Exposição SCMC 08Exposição SCMC 09Exposição SCMC 10