A noite na Biblioteca – edição Natureza

Img Site Noite Biblioteca 2020 Prancheta 1 cópia 2

Biblioteca Municipal desafia crianças a dormirem com os livros na noite de 17 de janeiro

A Noite na Biblioteca, assim se denomina a atividade que vai decorrer na Biblioteca Municipal Alexandre O'Neill - BMAO, em Constância, na noite de 17 para 18 de janeiro, a qual consiste num convite, a 15 crianças, com idades entre os 6 e os 10 anos, para passarem uma noite na Biblioteca.

Em cada edição de A noite na Biblioteca, há uma temática diferente, sendo que desta vez o tema é a Natureza.

Conforme refere a BMAO, «esta noite mágica terá uma receita especial: um workshop / ateliê de expressão plástica, a BiblioPapper «Em busca da Natureza na Biblioteca», uma ceia entre livros, a hora dos dentinhos, xixis e cama. E depois de uma noite diferente, acordamos e tomamos o pequeno-almoço na BMAO, por fim a despedida e um até breve».

A noite na Biblioteca tem vários objetivos, mas o mais importante é proporcionar uma experiência diferente em que o lazer, o divertimento, o conhecimento e a leitura se juntam para proporcionar às crianças uma experiência única e diferente, num cenário rodeado por livros, histórias e outras surpresas.

As crianças participantes serão acompanhados por técnicos da BMAO com formação específica e experiência para este grupo etário. A atividade realiza-se com um número mínimo de 5 crianças e um máximo de 15. As inscrições podem ser efetuadas através de endereço eletrónico, mas a sua formalização requer assinatura presencial da respetiva ficha de inscrição (disponível na BMAO ou online) por parte do adulto responsável pela(s) criança(s), até 15 de janeiro.

Mais informações sobre a atividade A noite na Biblioteca devem ser solicitada na BMAO, presencialmente ou através do telefone 249 739 367, ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.