Para prestar contas e ouvir os munícipes a Câmara de Constância realizou reuniões pelas Freguesias

DSC 0015

Conforme foi anunciado oportunamente a presidente da Câmara Municipal de Constância, Júlia Amorim, escreveu uma Carta aos munícipes convidando-os a participar em reuniões com a população, para prestar contas e para os ouvir.

A primeira reunião decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Constância, na sexta-feira, 15 de janeiro, e as outras tiveram lugar, no sábado,16 de janeiro, nas freguesias de Santa Margarida da Coutada e em Montalvo. Às 14h30, teve início o primeiro encontro na Associação Cultural e Desportiva Aldeiense, na Aldeia de Santa Margarida da Coutada, e às 17h30, decorreu outra reunião, na Casa do Povo de Montalvo.

Recorde-se que na Nota de Abertura do Boletim Informativo nº150, a autarca transmitiu à população o quanto foi difícil elaborar o Orçamento para 2016, num tempo de tantas carências e de tanta necessidade de acorrer a despesas para garantir a qualidade de funcionamento dos serviços e a melhoria da vida dos munícipes. Na mesma publicação, Júlia Amorim referiu também que Da maior importância é o esclarecimento da população e a sua colaboração ativa, anunciando que no mês de janeiro iria realizar reuniões com a população de cada uma das freguesias para prestar contas, ouvir os munícipes e também para manifestar a determinação de fazermos o que for possível, com o pouco que temos e o apoio de todos, por Constância e pelos constancienses.

DSC 0009DSC 0013DSC 0015DSC 0042DSC 0044DSC 0059DSC 0078DSC 0083DSC 0091