Programa Constância Maior Valor

Img destaque CMV 2 site 470 350

O Programa CONSTÂNCIA > VALOR pretende dar resposta a nível local às necessidades da população, tendo medidas direcionadas a todos os cidadãos interessados, independentemente das faixas etárias.

Fornece também um importante contributo para a aquisição de competências aos jovens residentes no concelho de Constância e, por sua vez, é um instrumento-chave para proporcionar a TODOS oportunidades de aquisição de residência, temporária ou até mesmo definitiva, a possibilidade de implementação de projetos de empreendedorismo e iniciativa económica, no território do concelho de Constância.

Pretende-se ainda que CONSTÂNCIA > VALOR seja um instrumento de reforço da cidadania ativa na Comunidade local, valorização do património ora devoluto, dando-lhe sentido e dinâmica.

O Programa CONSTÂNCIA > VALOR assenta na experiência técnica dos quadros da Câmara Municipal, dos dirigentes Associativos, dos Munícipes das mais diversas gerações que de uma forma espontânea têm manifestado opiniões e partilhado ideias com vista à concretização dos objetivos propostos neste Guia, e claro, na experiência Autárquica e visão estratégica do Executivo em funções.

A proposta de regulamento do programa em causa está disponível na Subunidade Orgânica de Serviços Sociais, Culturais, Desportivos e Turismo da Câmara Municipal, devendo os interessados dirigir, por escrito, as suas sugestões à Câmara Municipal, dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da publicação do Edital (5 de janeiro).

Edital n.º 1/2015

Projeto de Regulamento PROGRAMA CONSTÂNCIA MAIOR VALOR