Exposição 3 anos de Sorrisos 22 de outubro | 14H00 - Cineteatro Municipal

Img Site 3 Anos Sorrisos

No próximo dia 22 de outubro, o Projeto Sorrisos entre Letras comemora três anos de existência, um projeto de biblioteca social, promovido pela Biblioteca Municipal Alexandre O`Neill, em que a solidariedade, a inclusão e o combate à solidão estão de mãos dadas. Volvidos estes anos, cada freguesia do concelho tem o seu grupo, com mais voluntárias e mais crianças felizes.

Para comemorar esta data, será inaugurada nesse dia, a partir das 14H00, no Cineteatro Municipal, uma exposição representativa dos trabalhos elaborados denominada “3 anos de Sorrisos”, com muita música e dança. Uma festa de todos e para todos.

O Sorrisos trabalha em parceria com as três Juntas de Freguesia, com muitos benfeitores que doam materiais, e algumas empresas que de forma solidária são elos indispensáveis na concretização deste Projeto.

Os bonecos e as roupas produzidas em croché e lã que são ofertadas ao IPO de Lisboa e à Maternidade e Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo, já perfazem mais de 1200 peças ao longo do Projeto.