Constância na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa

BTL

A apresentação do III Festival das Grandes Rotas, um Showcooking /Degustação gastronómica pelo Curso de Cozinha e de Serviço de Mesa e Bar do Agrupamento de Escolas de Constância, o Teatro Tomem lá do Camões e a atuação do Grupo de Danças Tradicionais Portuguesas da Universidade Sénior de Constância foram os diversos momentos que marcaram a presença de Constância na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa.

O Município de Constância esteve presente no certame, de 28 de fevereiro a 4 de março, integrado no Stand da Entidade Regional de Turismo do Centro, no Balcão da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.