ENCERRAMENTO DE PARQUE INFANTIL EM MONTALVO

Parque Infantil de Montalvo

A Câmara Municipal de Constância procedeu ao encerramento do Parque Infantil de Montalvo, junto ao jardim público, por razões de segurança, uma vez que existe um auto levantado pela ASAE. Tendo em conta o alerta dos técnicos do Município para esta situação e uma nova queixa apresentada por um munícipe, para segurança das crianças procedeu-se ao encerramento do parque.

Consciente dos incómodos causados, apelamos à melhor compreensão para com esta situação que a Câmara Municipal tudo fará para resolver com a maior brevidade possível.