MINISTRO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E ENSINO SUPERIOR NA XXV EDIÇÃO DA ASTROFESTA 2018

ASTROFESTA2018

Vai decorrer entre os dias 17 e 19 de agosto, a XXV edição da Astrofesta, uma iniciativa que terá lugar no Centro Ciência Viva de Constância, sendo a cerimónia de abertura presidida pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, no sábado (dia 18), pelas 16h00.

Por mais um ano investigadores convidam os cidadãos para aprender mais sobre astronomia e astrofísica através de palestras, oficinas e observações do sol, da lua, dos planetas e especialmente de "objetos do céu profundo" como enxames estelares, nebulosas e galáxias.
Todas estas atividades vão decorrer durante três dias na 25ª edição da Astrofesta, no Centro Ciência Viva de Constância - Parque de Astronomia.

Esta atividade é uma coorganização do Centro Ciência Viva de Constância, e do Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Constância.

Os interessados em obter mais informações poderão aceder ao site: www.constancia.cienciaviva.pt ou enviar um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..