Vamos apoiar o Comércio Tradicional | atenção aos comerciantes, inscrevam-se de 20 a 26 de novembro

Img site Comerciantes 2

Durante todo o mês de dezembro a Câmara Municipal de Constância vai promover a iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, através da qual as pessoas receberão senhas de participação, por cada cinco ou 10 euros de compras, dependendo do local, feitas nos estabelecimentos que aderirem à iniciativa.

Posteriormente, após o sorteio, serão atribuídos vauchers de 50, 20, 10 e 5 euros, para utilizar nos estabelecimentos comerciais aderentes.

Por agora, o Município de Constância deixa o desafio aos comerciantes do concelho, para que se inscrevam entre 20 e 26 de novembro, de modo a integrarem a iniciativa. Só terão de aderir, entregar as senhas aos clientes, e ficam habilitados a que os vauchers sejam utilizados no seu estabelecimento. As normas da iniciativa e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da autarquia em: www.cm-constancia.pt. Para mais esclarecimentos os comerciantes podem ligar para a Câmara Municipal, através do número de telefone: 249 730 050.

Considerando a difícil situação que o mundo, o país e o concelho de Constância, em particular atravessa, na sequência da pandemia provocada pela COVID 19, e dos consequentes constrangimentos económicos, agravados pelas restrições em especial nos concelhos com risco elevado, decidiu o Município de Constância realizar a iniciativa Vamos apoiar o Comércio Tradicional, visando incentivar os particulares ao consumo no comércio local tentando colmatar as dificuldades atuais dos comerciantes.

Normas da iniciativa

Ficha de inscrição