À descoberta da literatura oral tradicional do concelho: Contos, lendas, adivinhas, lengalengas…

Data: 2020-02-19 10:00

Local: Centro Escolar de Santa Margarida, Santa Margarida da Coutada

Denominada, «De boca em boca - contos, lendas, adivinhas, lengalengas...», estas atividades integram as estratégias de divulgação e promoção do Património Cultural Imaterial do concelho de Constância, além de darem a conhecer o Museu dos Rios e das Artes Marítimas, através da exposição de algumas peças do seu espólio.
Esta iniciativa dinamizadas pela Câmara Municipal, através do Museu dos Rios e das Artes Marítimas, pretende sensibilizar para a riqueza que é o património cultural do concelho de Constância promovendo-o e valorizando-o junto dos mais novos que frequentam os centros Escolares de Constância, Santa Margarida da Coutada e Montalvo.

Público-alvo: público infantil
Evento livre, não pago.
Organização: Câmara Municipal de Constância
Apoio: Agrupamento de Escolas de Constância

Evento livre sem inscrição obrigatória, destinado ao público infantil.

junho 2020